Duvidas Frequentes:

Etapa 1- Conhecer e tirar dúvidas:

Conheça nossos serviços aqui na loja ou em nossa fanpage no Facebook https://www.facebook.com/logomaniaartedigital , ou veja nosso portifólio no Instagram: https://www.instagram.com/logomaniaarts ,Leia sobre cada serviço, prazos e valores de cada um deles.
Caso ainda permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail (logomaniaarts@gmail.com) ou pela aba "contato" no topo da página
aqui mesmo em nossa loja.

Etapa 2- Efetuar sua compra:

Após todas as suas dúvidas esclarecidas, você estará mais seguro(a) para realizar a sua compra e efetuar o pagamento pela loja virtual.
Formas de pagamento: Depósito bancário, Transferência bancária, ou cartões de crédito, todas via PagSeguro,para a sua total segurança.

Etapa 3- Coleta de informações:

Após confirmada sua compra, em até 48h enviaremos os questionários para coleta de informações. Neste questionário você irá nos passar
como quer e imagina sua identidade visual, pedimos que deixe tudo bem explicadinho para um resultado mais rápido e eficaz.

Etapa 4- Aguardar o prazo.

Após as respostas enviadas, dentro do prazo aproximado de 3 a 7 dias úteis, enviaremos a amostra da sua arte para aprovação.
Este prazo pode ser alterado de acordo com a situação atual de nossa agenda. Após a amostra enviada, você pode solicitar até 5 alterações. Após 5, cobramos uma taxa de R$ 20 por alteração e o prazo para envio da amostra alterada é de até 5 dias úteis.
Por isso pedimos para que você pesquise bastante e deixe tudo explicadinho no questionário.
Faremos contato por whatsapp e Facebook,para aprovação de sua arte e ou eventual mudança
Se em seu pacote houver mais serviços, o restante das artes serão concluídos de acordo com a aprovação.

Etapa 5-Envio.

Após todas as artes aprovadas, faremos o fechamento e envio dos arquivos finais em até 3 dias úteis.

Cada material tem o seu prazo, e eles estão descritos aqui na loja.
Porém se o(a) cliente pediu mais de um item, enviaremos todos os itens dentro do maior prazo.


DESISTÊNCIA:

Em caso de desistência, devolveremos 100% do valor pago, caso desista até 7 dias após a compra.
Após os 7 dias, a devolução será de 75% do valor pago.
Se o projeto já foi enviado para aprovação, a devolução será de 50% do valor pago.
O prazo para devolução é de até 15 dias úteis após a solicitação.

Nosso serviço é personalizado. Exige tempo, dedicação, planejamento e criatividade para o desenvolvimento de cada projeto.

Pedimos, gentilmente, que efetue a sua compra apenas se concordar com nosso método de trabalho descrito acima.